Skip to main content

Óleo Essencial de Hortelã-pimenta para libido? Funciona mesmo? Como usar? Em que quantidade? Precisa diluir? Descubra tudo isto no artigo a seguir. 

 

hortelã-pimenta para libido

 

Libido se trata do apetite sexual e a falta dele pode ser um grande problema em seus relacionamentos. 

Falar sobre libido engloba diversos fatores e, se sua libido está baixa ultimamente, a solução depende da investigação desses diversos fatores. 

Entretanto, existem formas naturais de estimular o aumento da libido e ter experiências mais satisfatórias.  

O uso dos óleos essenciais é uma dessas formas, e de um óleo essencial em específico: o óleo essencial de Hortelã-pimenta, ou Peppermint.

Usar o óleo essencial de Hortelã-pimenta para libido não é algo esperado ou até mesmo divulgado por aí.

Outros óleos são mais famosos por esse uso, como os óleos essenciais de Gerânio, Ylang Ylang e Canela. Que você pode conferir neste post.

Mas o Hortelã-pimenta para libido acaba sendo muito eficaz por nos dar mais energia e ter a capacidade de aumentar as sensações nos locais em que é usado. 

 

Como surgiu a história do Hortelã-pimenta para libido 

 

hortelã-pimenta para libido

 

Um tempo atrás, em um grupo das minhas alunas da Turma do Fundão, uma aluna veio contar como usou o óleo essencial de Hortelã-pimenta, ou Peppermint, para colocar fogo no parquinho com o marido. 

Fogo no parquinho é a expressão que usamos para quando sua libido está lá em cima.

Isso fez muito sentido para mim, usar Hortelã-pimenta para libido, porque lembrei de como usamos bala de menta, ou o famoso halls preto, para ter essa sensação de frescor. 

Como o Hortelã-pimenta é um óleo rico na substância Mentol, ele vai ter a ação que a bala de menta tem de forma potencializada.

Uma aluna contou que uma vez passou Hortelã-pimenta diluído na parte interna da coxa para aliviar o atrito que sentia quando saía para pedalar e precisou acordar o marido com o que o óleo acabou despertando nela.

Então eu decidi testar eu mesma para ver se funcionava mesmo. Diluí bem o Peppermint e passei na minha região íntima, que eu chamo de madame. 

Depois comentei com as alunas que foi sucesso e elas ficaram impressionadas que usei na madame e não na região interna da coxa, como elas estavam usando. 

Se você quiser fazer parte da minha comunidade de alunas e compartilhar e ter acesso a experiências e depoimentos como esse, basta entrar no meu curso, o Rotina Ciclos. 

 

Como usar o óleo essencial de Hortelã-pimenta para libido 

 

hortelã-pimenta para libido

 

São diversas as possibilidades de uso do óleo de Hortelã-pimenta para aumentar sua libido e te ajudar a colocar fogo no parquinho. Entre elas, estão: 

  • Aplicar o óleo muito bem diluído na região dos grandes lábios da vulva, na sua madame. Use 8 gotas de óleo de coco fracionado para cada gota de Hortelã-pimenta. 
  • Colocar uma gota do óleo essencial na boca antes de fazer carícias orais no seu parceiro    
  • Colocar uma gota de Hortelã-pimenta em uma cápsula de gelatina, completar com óleo de coco fracionado e deixar que ela se dissolva na sua madame


Além disso, há mais de uma forma de consumir o óleo essencial de Hortelã-pimenta. No Brasil, ele é comercializado pela doTERRA nas modalidades: 

  • Aroma Natural de Hortelã-pimenta, de 5ml
  • Óleo Essencial de Hortelã-pimenta, de 15 ml
  • Versão Touch do Óleo Essencial de Hortelã-pimenta, de 10 ml
  • Peppermint Beadlets, Pastilhas de Óleo Essencial de Hortelã-pimenta, com 125 pastilhas 

 

Para cada versão do óleo, a forma de uso é diferente. As versões de 15 e 5 ml são o óleo essencial puro. 

Elas devem ser muito bem diluídas em óleo de coco fracionado antes de serem usadas. Recomendo a diluição em 8 gotas de óleo de coco fracionado para cada gota de óleo essencial. 

A versão touch, embora já venha diluída em óleo de coco fracionado e pronta para o uso tópico, eu recomendo que seja mais diluída para não correr riscos. 

Já a versão Beadlets, com pastilhas prontas para a ingestão, pode ser usada antes de cantar no microfone do teu parceiro. Basta colocar uma ou duas pastilhas na boca antes de fazer carícias orais.  

 

Outras vantagens do uso de Hortelã-pimenta para libido

O uso do óleo essencial de Hortelã-pimenta para libido pode trazer outros benefícios para a saúde íntima feminina. Como por exemplo: 

  • Melhorar a lubrificação do canal vaginal
  • Diminuir as chances de dor durante a relação
  • Aumentar a sensibilidade e as sensações em determinadas regiões 
  • Dar mais energia e disposição para os momentos de intimidade 

 

Depoimentos de quem já usou Hortelã-pimenta para libido

Vocês não precisam acreditar apenas na minha palavra, aqui estão alguns dos muitos depoimentos que já recebi de quem testou o óleo de hortelã-pimenta para libido: 

 

Usei o hortelã-pimenta kkkkkk deu um fogo

 

Mulherrr Guria eu usei na bunita e foi diliça 🤣🤣🤣🔥🧯

 

Ontem foi Peppermint na Língua… e hoje foi Peppermint porque não conseguia ficar acordada!!! Teve incêndio no parquinho. 

 

Aquela minha amiga louca não diluiu na primeira vez, foi do inferno ao paraíso kkkk pelo menos acabou no paraíso né kkkk 

 

Já usei, não fico sem mais. Sou apaixonada! 

 

Peppermint de novooooo😛 Ontem dei uma assustada no maridão, cantando no microfone, munida de Peppermint😜😅 Hoje já pediu bis 😍😍 31 anos de casados e descobrimos novas sensações. 😛🤩 

 

Tive experiência incrível com Peppermint, usei 2 gotas diluído em 5 gotas de óleo de coco e passei na madame, antes também já tinha lubrificado a madame com óleo de coco que é maravilhoso. Passei a diluição na parte externa, grandes lábios… meu pai que foi aquilo… eu e meu maridos chegamos ao orgasmo juntos… a sensação maravilhosa… e acredite que ele já pediu o peppermint na outra vez que fomos fazer amor… rsrs

Daiane Freitas

Daiane Freitas é especialista em óleos essenciais. Ela é a criadora do Método Rotina Ciclos, fundadora da Academia Óleos Essenciais.

Deixe um comentário

contato@daianefreitas.com